outubro 11, 2009


QUE GRACINHA,QUE LINDA A MENSAGEM QUE RECEBI POR E-MAIL DESSA MOÇA AÍ DO LADO QUE COM CERTEZA, JÁ FAZ PARTE DE MINHA HISTÓRIA COMO DINAMIZADORA DA BIBLIOTECA RUI BARBOSA NO DUCA VIGGIANO.OBRIGADA KAROL!!!!!!!!!!!!!!


Amizade verdadeira
Houve tempos em que precisei chorar e você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri, e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei e questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que eu sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções e você com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempo em que me sente sozinha,mas como um presente maravilhoso de Deus,você surgiu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira; e hoje não mais só, por que:
Tenho você !
Karoline Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário